Podemos efetuar a troca de qualquer produto, em até 30 dias corridos após a data de recebimento. O cliente deve encaminhar uma notificação para o seguinte e-mail: contato@cleujuliaenxovais.com.br informando o número do pedido, o produto a ser devolvido e o motivo da troca se houver defeito. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e SEM INDÍCIOS DE USO.
Observação: Frete grátis para troca somente se o produto estiver com defeito, por outros motivos que não seja mesmo defeito, o frete da devolução fica por conta do cliente.
É importante ressaltar que o produto deve ser levado aos Correios devidamente embalado em uma embalagem (papel pardo, plástico preto, caixa de papelão) segura para que o produto não seja danificado no transporte.
O prazo conferência após o recebimento do pedido e liberação da troca são 3 dias úteis. Feito isso encaminharemos ao cliente um cupom de desconto no mesmo valor do produto adquirido, cujo será utilizado em uma nova compra.
O prazo para entrega do novo pedido pode variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto, ao efetuar a compra o mesmo será disponibilizado.
Caso o cliente receba um produto diferente ou note a falta de algum item, solicitamos a notificação via e-mail informado acima. Informamos que em caso de divergência é necessária a devolução do produto recebido para que o novo seja reenviado. E em caso de falta o caso será verificado e daremos todo suporte necessário. Se o produto em questão estiver indisponível em nosso estoque podemos encaminhar um cupom de desconto para que o cliente possa realizar a troca no site.
IMPORTANTE: Caso seja constatado mau uso, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Como foi informado: Não realizamos a troca de produtos usados ou mau uso.